31.5.11

GANA Live Action - Motion Graphic - 3D Animation

Olá pessoal depois de ter ficado um bom tempo impossibilitado de atualizar este blog em razão do trabalho volto trazendo boas novidades, a principal delas é a produtora GANA da qual faço parte como sócio diretor.
A Gana representa um modelo de produção novo, trabalhando com live action, motion graphics, 3D e a combinação de todas as áreas conforme a necessidade de cada projeto. Ela já nasce grande e produzindo conteúdo para clientes importantes como Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, entre outros.
Em 2010 participamos da producão do filme A Copa das Pessoas. Um documentário filmado nos 32 países que participaram do mundial, mostrando a emoção dos torcedores enquanto suas seleções estavam em campo. O projeto ganhou o mundo e foi visto por milhões de pessoas em mais de 90 países. O sucesso dessa produção tão importante serve como garantia de que estamos no caminho certo.

Gana é sinônimo de vontade. Vontade de mudar a forma de pensar produção de conteúdo para grandes marcas. Abaixo deixo nossos trabalhos mais recentes.




Conheça mais sobre a GANA em www.gana.as

Nenhum comentário:

Followers

 

DANIEL MARVEL. Copyright 2008 All Rights Reserved